TAAG e pilotos chegam a acordo – Decretado fim da greve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola e o SPLA – Sindicato de Pilotos de Linha Aérea de Angola chegaram a acordo, após nova ronda de negociações, que culmina com o levantamento da greve dos pilotos, anunciou a companhia aérea, na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, em Luanda.

A TAAG está a trabalhar na reprogramação global de voos (domésticos e internacionais) para acomodação dos passageiros, sendo que, este processo poderá demorar entre dois a cinco dias. Para além de contar com todos os seus pilotos agora disponíveis, as aeronaves alugadas para fazer face ao plano de contingência da TAAG irão continuar a operar de modo a acomodar o plano de viagem dos passageiros e o rápido regresso aos níveis normais de disponibilidade de voo, sobretudo para atender as rotas mais congestionadas, esclarece a empresa aérea.

O serviço de call center e a rede de lojas TAAG irão activamente contactar os passageiros e clientes com orientações sobre os respectivos planos de voo. Encorajamos todos os passageiros a fazerem o uso destes serviços para qualquer questão relacionada com a reprogramação de voos.

“A TAAG mantém o seu forte compromisso com a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores de modo a garantir a continuidade e a excelência da operação, a atenção cuidada aos clientes e passageiros, e a sustentabilidade do plano de crescimento da companhia que temos vindo a implementar desde que esta Administração tomou posse” afirmou Ana Major, presidente do Conselho de Administração da empresa aérea de bandeira angolana.

“A Administração da TAAG e as suas equipas agradecem a compreensão dos passageiros e clientes durante todo este processo”, conclui o comunicado de imprensa divulgado na capital angolana.

 

  • Foto de abertura © Dagoberto-Artavia (Costa Rica)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...