A TAAG – Linhas Aéreas de Angola esclareceu nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, que tem todos os voos programados na rota interna Luanda-Cabinda-Luanda estão activos e que serão operados pela companhia.
“Não corresponde à verdade, pronunciamentos sobre cancelamentos de voos ao nível das ligações domésticas, e no caso particular para a cidade de Cabinda” refere a companhia aérea em comunicado divulgado na capital.
Segundo a TAAG, em virtude do facto do Aeroporto de Cabinda ter estado temporariamente encerrado devido a inundação da pista, reforçou o número de serviços para aquela província, isto para fazer face ao congestionamento de passageiros que não conseguiram viajar nas datas impactadas pelo encerramento do aeroporto local”, lê-se na nota.
“Registámos todavia, um comportamento menos correto por parte de alguns passageiros com destino a Cabinda, que impediram e criaram constrangimentos no processo de embarque de outros passageiros nas saídas de Luanda para as demais províncias”, concluiu o documento.
- Foto de abertura © Tony Mangueira Fernandes