TAAG inaugura nova rota entre Luanda e Ponta Negra (República do Congo)

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acrescentou no dia 12 de dezembro Ponta Negra à sua rede de destinos regionais na África. A nova rota entre Luanda e a segunda maior cidade e principal polo comercial da República do Congo tem duas frequências semanais.

Com a ligação para Ponta Negra a TAAG passa a somar oito destinos em África reforçando assim o seu papel como operador de referência na região, garantindo conexão para uma diversidade de países lusófonos, francófonos e anglófonos, refere uma nota de imprensa distribuída pela companhia de bandeira angolana.

No total a TAAG passa a ligar treze cidades a nível global, nomeadamente: Ponta Negra (República do Congo), Acra (Gana), Cidade do Cabo e Joanesburgo (África do Sul) Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Lagos (Nigéria), São Tomé (São Tomé e Príncipe); Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha) no continente europeu; e São Paulo/Guarulhos (Brasil) e Havana (Cuba) nas Américas.

A rota Luanda-Ponta Negra está programada com duas frequências semanais com saídas à segunda e sexta-feiras, operadas pela aeronave DHC Dash 8-400 com capacidade para 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.

“Ponta Negra é um destino atrativo para o segmento da indústria petrolífera e mercado corporativo, sendo o seu potencial turístico e de lazer outro cartão de visita desta nova ligação disponibilizada pela TAAG”, destaca uma nota de imprensa da companhia aérea.

 

  • Foto de abertura © Tony Mangueira Fernandes

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica