United encomenda 200 aviões à Boeing – 100 B787 Dreamliner e 100 B737 MAX

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Boeing e a United Airlines anunciaram nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a conclusão das negociações para uma encomenda de 100 aviões Boeing 787 Dreamliner, com a opção de comprar mais 100, uma aquisição recorde deste modelo de aparelho. O negócio é a maior encomenda da aeronave B787 Dreamliner na história da construtora aeroespacial dos EUA. A United fez também uma encomenda de mais 100 jatos Boeing 737 MAX, exercendo as opções já existentes de mais 44 aviões deste modelo e uma nova encomenda de 56 unidades.

“A United emergiu da pandemia como a principal companhia aérea mundial e a transportadora aérea de bandeira dos Estados Unidos”, disse o presidente executivo da United, Scott Kirby. “Esta encomenda solidifica ainda mais a nossa liderança e cria novas oportunidades para os nossos clientes, empregados e acionistas, acelerando o nosso plano de ligar mais pessoas a mais lugares em todo o mundo e proporcionar a melhor experiência de voo”.

As atuais encomendas de aviões Boeing ultrapassaram os 530, incluindo mais de 430 aviões B737 MAX.

“Com este investimento na sua frota futura, os Boeing 737 MAX e os Boeing 787 ajudarão a United a acelerar a modernização da sua frota e a estratégia de crescimento global”, disse Stan Deal, presidente da ‘Boeing Commercial Airplanes’. “A equipa da Boeing sente-se honrada pela confiança da United na nossa família de aviões para ligar pessoas e transportar carga em todo o mundo durante as próximas décadas”.

O Boeing 787 Dreamliner proporciona à United uma eficiência e flexibilidade inigualáveis através da sua extensa rede de voos domésticos e internacionais. Este modelo de aeronave para transporte de passageiros em voos de longo curso também oferece uma impressionante melhoria de 25% na utilização de combustível em comparação com os aviões que substitui, dependendo da configuração, destaca uma nota de imprensa da construtora norte-americana.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...