TAAG leva claque de 440 angolanos para apoiar a sua seleção de futebol em Abidjan

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Banco de Comércio e Indústria (BCI) e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciaram uma parceria comercial para proporcionar uma claque única no confronto entre as seleções de futebol de Angola e da Nigéria no Campeonato das Nações Africanas (CAN’2024), que decorre na cidade de Abidjan, na República da Costa do Marfim, na África Ocidental.

A ação visa mobilizar e apoiar a seleção angolana, proporcionando a presença física de 440 pessoas (passageiros e tripulantes das aeronaves) no estádio onde na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, se disputa o jogo dos quartos de final de prova maior do futebol africano, onde a seleção dos ‘Palancas Negras’ irá defrontar a Nigéria.

O BCI será responsável por patrocinar os bilhetes aéreos, enquanto a TAAG, que deslocará dois aviões ‘Boeing’, facilitará a logística de transporte para os adeptos. O objetivo é criar uma atmosfera vibrante e entusiástica nas bancadas, impulsionando os ‘Palancas Negras’ durante o embate crucial nos quartos de finais. A claque especial será composta por fãs dedicados, escolhidos através de iniciativas promovidas pelo BCI e pela TAAG nas redes sociais.

Os passageiros privilegiados desfrutarão de uma experiência única, sendo parte integrante do apoio apaixonado à equipa nacional. Esta colaboração entre o sector bancário e a companhia aérea destaca o compromisso em unir esforços para promover o desporto e elevar o espírito desportivo em Angola.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...