TAAG passa a voar seis vezes por semana entre Luanda e São Paulo/Guarulhos (Brasil)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai passar a disponibilizar seis frequências semanais na rota Luanda-São Paulo/Guarulhos, no Brasil, a partir do próximo dia 11 de dezembro de 2023, anunciou nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, a companhia de bandeira angolana.

Mais do que uma ligação ponto-a-ponto, São Paulo e Luanda posicionam-s como hubs de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de tráfego transatlântico, entre passageiros de múltiplas tipologias, nomeadamente turistas, famílias e tecido empresarial.

“São Paulo é uma rota estratégica para a TAAG, sendo a porta de entrada para os demais destinos domésticos no Brasil e países da América Latina, ao abrigo da parceria (acordo de code share) celebrado entre a TAAG e a GOL, em abril deste ano”, refere um comunicado distribuído pela companhia em Luanda.

Os voos para São Paulo são realizados por aeronaves Boeing 777- 300 ER, todos os dias da semana, com exceção das quartas-feiras, a partir de 11 de dezembro.

A TAAG está comprometida em proporcionar maior disponibilidade de voos e conectividade aos seus passageiros, atualizando a sua programação em conformidade com os níveis de procura de mercado.

Foto de abertura © Tony Mangueira Fernandes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...