TAAG promove destinos domésticos e regionais em feira de Turismo na Huíla

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No seguimento do reforço e posicionamento da marca no mercado nacional e internacional, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola está presente na 7ª edição da Bolsa Internacional de Turismo de Angola (BITUR 2024), uma plataforma de intercâmbio entre os principais agentes do sector turístico, com oportunidades de negócios capazes de fomentar o turismo nacional, o potencial turístico e promover Angola.

Durante o certame, que decorre nesta primeira semana de Maio, na província da Huíla, a TAAG estará a divulgar Angola e os seus destinos domésticos, regionais e internacionais junto dos expositores e visitantes oriundos de diversas partes do mundo, a reunir com parceiros e fornecedores estratégicos e a recolher dados sobre a dinâmica do sector da aviação a nível internacional e sobre as tendências da indústria.

O stand da TAAG na BITUR 2024 está projectado para várias actividades de interacção com os visitantes, visando a exposição e divulgação dos produtos e serviços da companhia, networking, parcerias e visibilidade da marca.

Está ainda prevista uma prelecção com o tema “Articulação Multissectorial para o desenvolvimento harmonioso do Turismo”, a ser facilitada pela TAAG.

A BITUR é uma iniciativa do Ministério da Cultura e Turismo, uma plataforma de negócios e de grande atracção para uma audiência com elevado interesse em viagens por motivos de turismo ou corporativo. A sétima edição decorre sob o lema “O Turismo como factor de desenvolvimento para a diversificação da economia de Angola”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...