TAAG reforça rota para a Nigéria com voos diários entre Luanda e Lagos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar as ligações para a Nigéria, com voos diários entre Luanda e Lagos, a partir do próximo dia 8 de janeiro, anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a companhia aérea de bandeira da República de Angola.

 A Nigéria é uma das maiores economias de África, sendo a cidade de Lagos, um dos principais destinos regionais da TAAG, com indicadores crescentes de procura de mercado, sobretudo de passageiros do segmento corporativo.

Atualmente, a rota Luanda-Lagos possui cinco frequências semanais, operadas às terças, quartas, quintas, sábados e domingos por uma aeronave Boeing 737-700, com capacidade para transportar 120 passageiros, sendo 12 em classe executiva e 102 em classe económica.

Esta medida terá impacto positivo no fomento das trocas comerciais e mobilidade entre a Angola e a Nigéria, bem como, posicionará Luanda como um hub (centro de distribuição e ligação de passageiros) para os demais destinos operados pela TAAG.

A TAAG tem vindo a aumentar nos últimos meses a conectividade nas rotas regionais, sendo exemplo disso o incremento das frequências de voos para a ilha de São Tomé (República Democrática de São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Ponta Negra (República do Congo) e Maputo (Moçambique).

“A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como destino preferencial ou hub para ligações regionais e intercontinentais”, destaca o comunicado de imprensa distribuído pela companhia africana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...