TAAG reforça rota para a Nigéria com voos diários entre Luanda e Lagos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar as ligações para a Nigéria, com voos diários entre Luanda e Lagos, a partir do próximo dia 8 de janeiro, anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a companhia aérea de bandeira da República de Angola.

 A Nigéria é uma das maiores economias de África, sendo a cidade de Lagos, um dos principais destinos regionais da TAAG, com indicadores crescentes de procura de mercado, sobretudo de passageiros do segmento corporativo.

Atualmente, a rota Luanda-Lagos possui cinco frequências semanais, operadas às terças, quartas, quintas, sábados e domingos por uma aeronave Boeing 737-700, com capacidade para transportar 120 passageiros, sendo 12 em classe executiva e 102 em classe económica.

Esta medida terá impacto positivo no fomento das trocas comerciais e mobilidade entre a Angola e a Nigéria, bem como, posicionará Luanda como um hub (centro de distribuição e ligação de passageiros) para os demais destinos operados pela TAAG.

A TAAG tem vindo a aumentar nos últimos meses a conectividade nas rotas regionais, sendo exemplo disso o incremento das frequências de voos para a ilha de São Tomé (República Democrática de São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Ponta Negra (República do Congo) e Maputo (Moçambique).

“A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como destino preferencial ou hub para ligações regionais e intercontinentais”, destaca o comunicado de imprensa distribuído pela companhia africana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...