TAAG retoma voos entre Luanda e o Uíge no corrente mês de Abril

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola abriu na semana passada a venda de bilhetes para o percurso Luanda-Uíge-Luanda, que será retomado no próximo dia 2 de maio, informou a companhia aérea de bandeira angolana.

Os voos serão realizados duas vezes por semana, às segundas e às sextas-feiras, em aviões DHC Dash 8-400, que farão cada percurso em cerca de 45 minutos. Os bilhetes estão à venda a partir de 9.500 kwanzas.

Nas últimas semanas a TAAG tem retomado algumas das ligações domésticas que estavam suspensas devido à pandemia de covid-19, e também ao facto de não dispor de equipamento adequado para essas rotas.

A chegada dos novos DHC Dash 8-400, aparelhos mais versáteis e bastante económicos, em relação aos Boeing 737-700, com que a TAAG operava as rotas domésticas até final de 2019, está a permitir a reestruturação da rede interna de voos em Angola, conforme já tinha anunciado a nova Comissão Executiva da transportadora aérea africana. Até final do corrente ano, a TAAG espera estar a cumprir uma programação de 73 voos domésticos por semana.

 

  • Foto © Tony Mangueira Fernandes

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica