TAAG retoma voos para o Bié com um voo triangular Luanda-Menongue-Cuito

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir do próximo dia 2 de agosto de 2024, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola passa a disponibilizar duas frequências semanais, num voo triangular Luanda-Menongue-Cuito, com saídas às terças e sextas-feiras. Os passageiros  da companhia  voltam a contar com os benefícios de uma ligação aérea rápida, segura e confortável para a província do Bié, num serviço que será operado por uma aeronave DHC Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.

Os bilhetes já estão disponíveis nos pontos de venda habituais da TAAG (website, call center, loja), sendo que, os clientes podem beneficiar de tarifas mais vantajosas com a aquisição antecipada do seu bilhete.

Atualmente, a companhia tem ligações de Luanda para as cidades de Cabinda, Catumbela, Dundo, Huambo, Lubango, Luena, Namibe, Ondjiva, Saurimo, Menongue, Soyo e, a partir de agosto, vai assegurar a ligação ao Cuito, através do voo triangular agora anunciado.

A propósito desta nova ligação a duas importantes cidades da província do Bié, a TAAG assinala o seu compromisso “com uma aposta contínua na melhoria do serviço de apoio ao cliente, alinhando a disponibilidade de aeronaves aos índices de procura e destinos preferenciais dos seus passageiros”.

“A companhia continua, assim, a aportar cada vez mais conectividade ao mercado angolano, promovendo a inclusão e a mobilidade da população ao reforçar as ligações domésticas”, conclui o comunicado de imprensa da TAAG distribuído nesta quinta-feira, dia 20 de junho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Privatização da Azores Airlines foi adiada para 2025, esclarece o Governo Regional dos Açores

O Governo Regional dos Açores pretende retomar o processo...

Procuradoria-Geral da República envia relatório da IGF sobre privatização da TAP para o DCIAP

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a receção...

EasyJet apoia modernização do espaço aéreo europeu para poupar em combustível

A modernização do espaço aéreo europeu poderia poupar cerca...