Bem-vindo, !|Sair

TAAG suspende reservas em Primeira Classe nos seus B777

IFA Training - 10 de Setembro - Curso de Tripulante de Cabine


 

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola encerrou as reservas para a Primeira Classe nos voos operados pelos aviões Boeing 777-200ER e 300ER.

Nos sistemas de reservas e venda de bilhetes das agências de viagens a disponibilidade de lugares nesses voos a partir de 1 de outubro de 2018 é zero, à exceção do voo DT650 de Luanda para Lisboa em que continua a ser possível reservar até 27 de outubro.

Assim, os voos em que a Primeira Classe foi cancelada a partir de 1 de outubro são: Luanda-Cidade do Cabo, Luanda-Joanesburgo, Luanda-Porto, Luanda-São Paulo/Guarulhos e Luanda-São Paulo/Guarulhos-Rio de Janeiro/Galeão.

A frota Boeing 777 da companhia angolana é constituída por oito aviões (três do modelo 200ER e cinco 300ER). A cabina está configurada em três classes: Primeira, Executiva e Económica. A Primeira Classe era normalmente ocupada por entidades governamentais e dignatários do Estado Angolano quando em viagem ou por clientes de segmento muito superior. Este tipo de clientela tem baixado muito, porque as mudanças no aparelho de Estado e na vida sócio-política do País obrigam a outro posicionamento ou atitude e, também, porque a crise económica tem reflexos nas vendas das viagens.

Desconhece-se se a TAAG irá reconfigurar as cabinas dos seus Boeing 777 e, eventualmente, ampliar a Classe Executiva.

 




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica