TAAG transporta adeptos angolanos para apoiar seleção nacional de futebol no CAN 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG Linhas Aéreas de Angola realizou dois voos especiais no itinerário Luanda-Abidjan-Luanda, nesta sexta-feira, dia 2 fevereiro, disponibilizando duas aeronaves para o transporte de adeptos angolanos que vão apoiar a seleção nacional de futebol no jogo dos quartos-de-final com a congénere da Nigéria, para o Campeonato Africano das Nações (CAN) que decorre na Costa do Marfim (LINK notícia relacionada).

A comitiva de Angola contou com mais de 430 passageiros, absorvendo a capacidade das aeronaves Boeing 737-700 e Boeing 777-300, operadas pela TAAG, em regime de charter.

Num comunicado distribuído na manhã desta sexta-feira pelo Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa da companhia angolana, a TAAG destaca os parceiros e promotores desta iniciativa, nomeadamente o ‘Movimento Nacional Espontâneo’ que facilitou a composição de adeptos para a aeronave Boeing 737-700. Igualmente, o Banco BCI de Angola que juntamente com a TAAG, tornou possível a disponibilização do serviço adicional com uma aeronave Boeing 777-300.

Compõem a claque de adeptos diversas franjas da sociedade civil, colaboradores das empresas patrocinadoras, familiares de jogadores, entidades institucionais, entre outros.

“Com esta ação, a TAAG reafirma o seu compromisso com o desporto e a comunidade, abraçando uma iniciativa de impacto nacional e que une todos os angolanos em torno de uma causa comum”, assinala a nota de imprensa da companhia angolana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...