TACV Cabo Verde Airlines faz voo especial a Abidjan para apoiar a seleção de futebol

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV Cabo Verde Airlines realiza na próxima segunda-feira, dia 29 de Janeiro, um voo especial entre a cidade da Praia e Abidjan, na Costa do Marfim, com o objetivo de proporcionar aos adeptos cabo-verdianos a oportunidade de apoiar a seleção nacional de futebol no jogo das oitavas-de-final do CAN’2023.

O voo que, segundo uma nota da TACV, é realizado em parceria com a ‘Girassol Tours’ e com o patrocínio do Governo de Cabo Verde e da Federação Cabo-Verdiana de Futebol tem partida às 08h00 do dia 29 e o regresso para a 01h00 da manhã do dia 30.

Os bilhetes, que já estão à venda custam 45 mil escudos, segundo a mesma fonte, incluem o transfer no percurso aeroporto/estádio/aeroporto e o bilhete do jogo e podem ser adquiridos nas agências do operador que assume o fretamento da aeronave.

A seleção cabo-verdiana de futebol fechou a fase de grupos do 34º Campeonato Africano das Nações, CAN’2023, esta segunda-feira, dia 22, com um empate a duas bolas diante do Egito, depois de vencer o Gana por 2-1 e Moçambique por 3-0.

Cabo Verde venceu o grupo B com sete pontos, seguido do Egipto com três pontos, os faraós acompanham Cabo Verde na próxima fase, enquanto Gana e Moçambique com dois pontos cada, ficaram pelo caminho.

Na qualidade da seleção vencedora do Grupo B, os “Tubarões Azuis” voltam a jogar na segunda-feira, 29, desta feita para os oitavos-de-final.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...