TAP Air Portugal eleita a ‘Melhor Companhia Aérea internacional’ na Venezuela

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O guia de turismo venezuelano ‘Estampas 2023-2024’ escolheu a TAP Air Portugal como a ‘Melhor Companhia Aérea Internacional’ que atua no País. “Pontualidade, serviço e facilidade de acesso ao cliente levaram a TAP ao primeiro lugar, numa avaliação comparada com outras fortes companhias internacionais”, refere o guia.

A TAP ficou, assim, à frente das outras companhias aéreas internacionais que servem o mercado de transporte de passageiros e carga para e da Venezuela, entre as quais se encontram a Turkish Airlines, Air Europa, Iberia, Plus Ultra, Copa Airlines, Avianca, LATAM Airlines, Wingo, Sky Dominicana e Air Caribbean.

A eleição foi feita por voto secreto de uma comissão com cinco peritos em aviação comercial que teve em conta os dados da pontualidade registados pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil da Venezuela, o serviço e a qualidade das refeições a bordo, a facilidade de embarque e o compromisso da companhia com as operações neste país latino-americano.

Com três voos semanais entre Lisboa e Caracas, a TAP fechou o ano de 2023 com uma pontualidade de 92% naquele país e alcançou o valor de 47 pontos no índice de satisfação do cliente NPS (Net Promoter Score). No Verão deste ano a TAP acrescentará um voo à sua programação na rota de Caracas. Este voo fará escala na ilha da Madeira, para onde se destinam muitos portugueses que vivem na Venezuela e que se deslocam com alguma frequência à sua terra natal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...

GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no...