TACV retoma escala em Las Palmas nos voos para e de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde vai retomar a escala em Las Palmas (na ilha de Grã Canária, no arquipélago espanhol das Canárias), semanalmente, nos voos para e de Lisboa. Tal como acontecia no passado o voo poderá servir para transporte de turistas portugueses para as Canárias, ilhas conhecidas pelas suas excelentes condições climatéricas, de sol e praia, sobretudo no Inverno.

De acordo com a informação aos GDS, sistemas de distribuição disponível nas agências de viagens, os voos entre as Cidade da Praia – Las Palmas – Lisboa (VR033), em Boeing 737-800 ou B757-200, serão às sextas da capital cabo-verdiana, com partida às 07h30 e chegada à capital portuguesa às 14h35. No sentido inverso (VR034) serão às segundas-feiras, com partida de Lisboa às 15h15 e chegada à Praia às 19h50. Terão início a 14 de Dezembro.

A mesma informação indica que a companhia tem programado retomar a 19 de Dezembro a rota Sal – Milão/Bérgamo em Boeing B737-800 com um voo por semana, a partir de 19 de Dezembro. O voo Sal – Milão (VR135) é aos sábados, com partida marcada para as 09h30, com chegada a Itália às 17h15, e o regresso é aos domingos, com saída da cidade italiana às 15h15 e chegada às 19h45 ao Aeroporto do Sal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...