TACV retoma escala em Las Palmas nos voos para e de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde vai retomar a escala em Las Palmas (na ilha de Grã Canária, no arquipélago espanhol das Canárias), semanalmente, nos voos para e de Lisboa. Tal como acontecia no passado o voo poderá servir para transporte de turistas portugueses para as Canárias, ilhas conhecidas pelas suas excelentes condições climatéricas, de sol e praia, sobretudo no Inverno.

De acordo com a informação aos GDS, sistemas de distribuição disponível nas agências de viagens, os voos entre as Cidade da Praia – Las Palmas – Lisboa (VR033), em Boeing 737-800 ou B757-200, serão às sextas da capital cabo-verdiana, com partida às 07h30 e chegada à capital portuguesa às 14h35. No sentido inverso (VR034) serão às segundas-feiras, com partida de Lisboa às 15h15 e chegada à Praia às 19h50. Terão início a 14 de Dezembro.

A mesma informação indica que a companhia tem programado retomar a 19 de Dezembro a rota Sal – Milão/Bérgamo em Boeing B737-800 com um voo por semana, a partir de 19 de Dezembro. O voo Sal – Milão (VR135) é aos sábados, com partida marcada para as 09h30, com chegada a Itália às 17h15, e o regresso é aos domingos, com saída da cidade italiana às 15h15 e chegada às 19h45 ao Aeroporto do Sal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...