TACV transportou 24 mil passageiros no Natal e Passagem de Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde) transportou durante a passada quadra festiva do Natal e do Ano Novo, entre 20 de Dezembro e 2 de Janeiro, um total de 24 mil passageiros, em 336 voos internacionais e domésticos.

Laura Silva, porta-voz do Conselho de Administração da empresa, disse à agência “Panapress”, na cidade da Praia, que aqueles números configuram um balanço muito positivo das operações da companhia durante a citada quadra festiva.

“No período em referência, a taxa de ocupação dos voos da TACV ultrapassou 80 porcento, confirmando assim o balanço positivo das operações realizadas durante o Natal e o fim de ano”, precisou Laura Silva.

A responsável garantiu que grande parte dos voos foi de ligação, o que confirma que também a programação dos voos internacionais foi bem executada. Salientou também o facto de a TACV ter contribuído para o reconhecido sucesso da programação dos festejos do fim de ano em São Vicente, transportando milhares de pessoas que viajaram de diversos pontos do país e do estrangeiro para assinalarem a chegada do Novo Ano naquela ilha cabo-verdiana.

Para a fonte da transportadora aérea, os pequenos constrangimentos registados nesse período de maior movimento de passageiros, resultantes sobretudo das condições atmosféricas adversas, acabaram por ser “insignificantes” perante a dimensão das operações realizadas pela companhia.

(Foto RUI ALVES/www.planespotters.net)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...