Bem-vindo, !|Sair

TACV voará do Sal para quatro cidades brasileiras no Verão



 

A companhia cabo-verdiana TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde) está a programar estender ao Aeroporto de Natal (Estado do Rio Grande do Norte) o seu voo para Fortaleza (Ceará) e a João Pessoa (Paraíba) o seu voo para Recife (Pernambuco), ambos à partida do Sal, de acordo com as informações comunicadas aos sistemas de reserva, anunciou nesta quarta-feira o ‘PressTUR’, portal de notícias de turismo e viagens.

A extensão a Natal está programada para começar a 30 de Outubro e a de João Pessoa para 4 de Dezembro, embora o site da companhia esteja a anunciar o seu início para 20 de Novembro.

ATACV há vários anos que mantém um voo semanal para Fortaleza, a que acrescentam este ano também um voo semanal para Recife.

As informações da companhia indicam que mantém essa frequência com as planeadas extensões, às sextas-feiras em Boeing 757-200 para Fortaleza e Natal e em Boeing 737-700 para Recife e João Pessoa.

O voo Sal – Fortaleza – Natal (VR877) está programado (em horas locais) para sair de Cabo Verde às 20h45, aterrar às 22h55 em Fortaleza e às 00h45 do dia seguinte em Natal, de onde regressa ao Sal à 1h45.

O voo Sal – Recife (VR888) sai de Cabo Verde às 20h45, aterra em Recife às 23h05 e em João Pessoa às 00h45 do dia seguinte, tendo o regresso ao Sal à 1h45 (em horas locais).

No site da companhia aérea cabo-verdiana está a ser indicado que as reservas para o voo de João Pessoa já começaram e mostra que procura captar passageiros não só de Cabo Verde (Sal e Praia) como também de Lisboa, Paris, Amesterdão e Milão.

 

Foto: Fabrizio Gandolfo
Treino Feminino - Linha completa para Treinar!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica