TAM abre voo Recife-Buenos Aires em Janeiro de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas vai ter um voo direto de Recife, capital do Estado de Pernambuco, para Buenos Aires, capital da Argentina, a partir de Janeiro próximo.

A Argentina é um mercado importantíssimo para o Estado, principalmente para a Praia de Porto de Galinhas, considerada uma das mais bonitas do Brasil. “A partir de agora, vamos ter uma ligação com um país do Mercosul, fato que nos ajudará em nossa promoção no exterior”, confirmou o secretário de Turismo Romeu Baptista, em declarações que foram publicadas, na semana passada, na edição digital da revista brasileira ‘Mercado & Eventos’.

Na próxima terça-feira, dia 18 de Novembro, será assinado em Recife um protocolo com a companhia aérea, com vista à criação do novo voo. Estarão presentes na cerimónia o governador do Estado, João Lyra Neto, e a presidente da TAM, Claúdia Sender, além de Romeu Baptista.

A nova ligação regular irá também reverter num benefício para os pernambucanos, já que para se deslocarem à Argentina tinham de fazer uma escala noutro aeroporto brasileiro, nomeadamente em São Paulo.

Romeu Baptista declarou ainda que a Secretaria de Turismo está a conversar com a TAM e outras companhias aéreas, tendo em vista a abertura de mais voos diretos para aeroportos estrangeiros, que possam levar os turistas para Pernambuco, de forma mais rápida e sem o desconforto das escalas noutros aeroportos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...