TAM abre voo Recife-Buenos Aires em Janeiro de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas vai ter um voo direto de Recife, capital do Estado de Pernambuco, para Buenos Aires, capital da Argentina, a partir de Janeiro próximo.

A Argentina é um mercado importantíssimo para o Estado, principalmente para a Praia de Porto de Galinhas, considerada uma das mais bonitas do Brasil. “A partir de agora, vamos ter uma ligação com um país do Mercosul, fato que nos ajudará em nossa promoção no exterior”, confirmou o secretário de Turismo Romeu Baptista, em declarações que foram publicadas, na semana passada, na edição digital da revista brasileira ‘Mercado & Eventos’.

Na próxima terça-feira, dia 18 de Novembro, será assinado em Recife um protocolo com a companhia aérea, com vista à criação do novo voo. Estarão presentes na cerimónia o governador do Estado, João Lyra Neto, e a presidente da TAM, Claúdia Sender, além de Romeu Baptista.

A nova ligação regular irá também reverter num benefício para os pernambucanos, já que para se deslocarem à Argentina tinham de fazer uma escala noutro aeroporto brasileiro, nomeadamente em São Paulo.

Romeu Baptista declarou ainda que a Secretaria de Turismo está a conversar com a TAM e outras companhias aéreas, tendo em vista a abertura de mais voos diretos para aeroportos estrangeiros, que possam levar os turistas para Pernambuco, de forma mais rápida e sem o desconforto das escalas noutros aeroportos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...