TAM coloca Pai Natal a tripular biplano de Santos Dumont em Congonhas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

TAM Decoração_Natal_Congonhas 600dpiOs cerca de 45 mil passageiros que passam diariamente pelo Aeroporto de Congonhas, na cidade brasileira de São Paulo, percebem o clima da chegada do Natal. Para celebrar a data, a TAM Linhas Aéreas transformou o local, símbolo arquitetónico da década de 1950, em uma das atrações do Natal Luz da cidade paulista. A ação leva a assinatura da empresa criativa Y&R, em parceria com o Grupo A3, este responsável pela idealização e realização do projeto, que está patente ao público desde o dia 1 de Dezembro.

Na entrada principal de Congonhas, os passageiros e visitantes são surpreendidos com uma árvore de Natal de 10 metros de altura completamente enfeitada com laços e trufas, e uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis, comandada por um Pai Natal (Papai Noel, na mais popular designação brasileira) estilizado como aviador. Há ainda outras três imagens de pais natais, todas com 1,80 metros, no rés-do-chão (saguão) e nas áreas de embarque e desembarque. Para completar o cenário, 55 arranjos natalícios foram distribuídas por todo o aeroporto.

A cenografia é obra do artista plástico Juarez Fagundes, especialista em decorações natalícias de espaços comerciais e públicos. Desde 1991, Juarez atua nessa área e já assinou as decorações da Avenida Paulista, Shopping Iguatemi, Shopping JK, entre outros. Para cada projeto, o artista cria um universo natalício diferente, que propõe uma envolvência entre a decoração, as marcas e o público.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...