TAM é a companhia aérea mais admirada pelos brasileiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pelo terceiro ano consecutivo, a TAM foi reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria Companhias Aéreas, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP). Realizada em diversas cidades brasileiras pela consultoria em pesquisa de mercado ‘Office Sophia’ e apurada em 2013, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva.

“A TAM está presente na vida de milhões de brasileiros, conectando o nosso país com o mundo. Diariamente, renovamos o nosso compromisso com os consumidores, apresentando, em cada detalhe da viagem, a nossa vocação por voar e servir. Tudo isso pautado na confiança, na conveniência e no cuidado com as pessoas que escolhem voar com a gente Para a companhia, esses factores são fundamentais para estabelecer uma relação de solidez, respeito e admiração pela marca”, afirma Daniel Aguado, gerente sénior de Comunicação e Marca da TAM.

Entre as acções que contribuíram para esse resultado, está uma equipe treinada para oferecer serviços diferenciados e atendimento personalizado para cada perfil de cliente. Além disso, a companhia investe constantemente em inovações tecnológicas para atender as necessidades dos passageiros, como a venda de passagens pelo celular e o check-in automático disponível para voos domésticos. “Em 2013, o check-in antecipado pelo celular foi o canal responsável pelo embarque de um milhão de passageiros, um crescimento estimado de 300% se comparado ao ano anterior”, explica Aguado.

 

O estudo

Para produzir a análise, o CIP entrevistou 1.472 consumidores entre 18 e 59 anos das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Foram avaliados 40 atributos relacionados a temas como qualidade do produto, disposição dos clientes em investir recursos, presença activa nas redes sociais, lealdade dos consumidores e apego emocional com a marca, entre outros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...