Bem-vindo, !|Sair

TAM e LAN Airlines anunciam expansão internacional para 2015

O Grupo LATAM Airlines anunciou que vai abrir novos voos internacionais no decorrer do próximo ano. Quanto à TAM, companhia brasileira que integra o grupo, há uma novidade ainda pouco falada que o lançamento do voo direto de Brasília, capital federal, para Orlando (Florida)

Um comunicado distribuído, por ocasião da Expo Internacional de Turismo, que decorre esta semana na cidade de São Paulo, revela que a companhia chilena LAN Airlines, com base na cidade de Santiago, vai iniciar no final de 2015 um voo para o Aeroporto de Milão/Malpensa, no Norte da Itália, via São Paulo (Brasil) com equipamento Boeing 787-8 Dreamliner.

A LATAM Airlines já voa para Milão/Malpensa, mas apenas com equipamento da TAM Linhas Aéreas, e com partida de São Paulo/Congonhas.

A mesma nota de imprensa refere que a companhia brasileira TAM irá voar para Cancún, no México, já no final deste ano, em voo direto de São Paulo, como já foi noticiado. Seguir-se-ão, em 2015 as novas linhas São Paulo-Barcelona/El Prat, em Espanha, e Toronto/Pearson, via Nova Iorque/JF Kennedy, também já conhecidos. A novidade é que a TAM oferecerá também aos seus passageiros um voo direto de Brasília para o Aeroporto Internacional de Orlando, na Florida (EUA), cujo número de frequências semanais se desconhece ainda.

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica