TAM e LAN Airlines anunciam expansão internacional para 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines anunciou que vai abrir novos voos internacionais no decorrer do próximo ano. Quanto à TAM, companhia brasileira que integra o grupo, há uma novidade ainda pouco falada que o lançamento do voo direto de Brasília, capital federal, para Orlando (Florida)

Um comunicado distribuído, por ocasião da Expo Internacional de Turismo, que decorre esta semana na cidade de São Paulo, revela que a companhia chilena LAN Airlines, com base na cidade de Santiago, vai iniciar no final de 2015 um voo para o Aeroporto de Milão/Malpensa, no Norte da Itália, via São Paulo (Brasil) com equipamento Boeing 787-8 Dreamliner.

A LATAM Airlines já voa para Milão/Malpensa, mas apenas com equipamento da TAM Linhas Aéreas, e com partida de São Paulo/Congonhas.

A mesma nota de imprensa refere que a companhia brasileira TAM irá voar para Cancún, no México, já no final deste ano, em voo direto de São Paulo, como já foi noticiado. Seguir-se-ão, em 2015 as novas linhas São Paulo-Barcelona/El Prat, em Espanha, e Toronto/Pearson, via Nova Iorque/JF Kennedy, também já conhecidos. A novidade é que a TAM oferecerá também aos seus passageiros um voo direto de Brasília para o Aeroporto Internacional de Orlando, na Florida (EUA), cujo número de frequências semanais se desconhece ainda.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...