TAM ganha prémio pela sua maior relevância na Internet

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira TAM conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prémio ‘Top of Mind Internet’, uma distinção que valoriza o trabalho de profissionais e empresas que colocam maior empenho e prioridade nos meios digitais para o desenvolvimento das suas estratégias comerciais. O evento teve como tema central o comportamento do consumidor nas plataformas digitais e considerou o número de menções à marca feito pelos internautas.

A sondagem/levantamento foi produzida pelo portal UOL, em parceria com o Instituto Datafolha, e ouviu 2.166 pessoas, maiores de 14 anos, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. A pesquisa abrangeu seis capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?” A TAM foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria “companhia aérea”.

Além do esforço e investimento para a geração de vendas na internet, a TAM tem grande presença nos principais canais de mídias sociais. Hoje, a companhia conta com quase três milhões de seguidores em seus canais no Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn, entre outros. A empresa utiliza esses perfis para divulgar conteúdos institucionais exclusivos, bem como para manter um relacionamento próximo com os clientes.

De acordo com Daniel Aguado, gerente sénior de comunicação e marca da TAM, o prémio é o resultado do trabalho realizado pela  empresa no meio digital. “O Top of Mind 2014 é um importante reconhecimento à nossa marca e, principalmente, um reflexo da importância que damos aos meios digitais em nossa estratégia de comunicação e de negócios. Além de um eficiente meio de relacionamento com nossos clientes, as plataformas digitais são hoje importantes canais de vendas e construção de marca para a empresa”, afirma.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...