TAM Linhas Aéreas transfere operações para T1 em Viracopos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir de 23 de abril, a TAM Linhas Aéreas vai transferir as suas operações aéreas em Viracopos, São Paulo, para a nova infraestrutura que será liberada pela concessionária do novo aeroporto, anunciou nesta segunda-feira a companhia aérea. Todas as operações locais da companhia serão concentradas no moderno Terminal 1, que tem capacidade total para atender até 14 milhões de passageiros por ano.

Atualmente, a TAM opera até quatro voos domésticos por dia em Viracopos, todos com destino a Brasília. Nenhum horário programado para chegada e partida desses voos será alterado em razão da mudança.

No novo Terminal 1, a TAM terá à disposição sistemas de check-in de última geração, incluindo totens de autoatendimento, e uma nova localização para a sua loja e o seus balcões de atendimento a passageiros.

Toda a transferência operacional está sendo coordenada junto à concessionária do aeroporto de Viracopos, tendo já contado com a realização de diversos testes físicos para assegurar a segurança e a comodidade dos novos fluxos e estruturas do terminal. A TAM também tem contribuído no aprimoramento de sistemas no novo terminal e tem entrando em contato com os passageiros para informá-los sobre essa transferência.

Nesse período de transição, a TAM orienta os passageiros a programarem com antecedência a chegada ao aeroporto, e recomenda preferencialmente o check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados no novo terminal de Viracopos. Para mais informações, podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.tam.com.br.

A TAM avalia de forma positiva a transferência em Viracopos, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários de toda a indústria aérea nacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...