Brussels Airlines apresenta avião dedicado aos ‘Red Devils’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines apresentou nesta segunda-feira, dia 4 de abril, uma dos seus aviões de médio curso, o Airbus A320 matrícula OO-SNA, com uma decoração alusiva à equipa de futebol nacional, que no próximo Verão irá disputar, em França, o Campeonato Europeu de Futebol, o EURO2016.

A companhia nacional belga anunciou recentemente que tinha chegado a acordo com a Federação Belga de Futebol para continuar a patrocinar a seleção dos ‘Red Devils’ até 2020. A equipa representativa do futebol belga encontra-se presentemente classificada no primeiro lugar do ranking mundial de países e é uma das sérias candidatas ao título europeu. A pintura exterior e decoração interior do avião é uma das ações de marketing de apoio ao futebol da Bélgica.

Brussels EURO2016_C 900px

Este é o terceiro avião pintado pela Brussels Airlines com motivos inspirados em ícones belgas, desde há um ano. Em março de 2015 apresentou o ‘Rackham’ em homenagem à saga de banda desenhada do Tintim, do autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé. A 21 de março deste ano a Brussels lançou uma pintura dedicada ao pintor belga René Magritte. O acordo com a Fundação que perpetua a obra do artista vigora até 2022. O avião foi batizado com o nome do pintor.

O A320 que agora foi apresentado tem na fuselagem o nome ‘Trident’, que simboliza uma das armas dos ‘diabos vermelhos’…

Brussels EURO2016_B 900px

Nesta segunda-feira, num dos hangares da Brussels Airlines no aeroporto de Bruxelas, teve lugar uma breve cerimónia. Não compareceram os futebolistas da seleção nacional, como fora antes previsto. Devido aos trágicos acontecimentos do passado dia 22 de março, a companhia optou por uma cerimónia simples, em que algumas dezenas de funcionários da empresa surgiram acenando com bandeiras que mostravam símbolos alusivas à Paz, que, a todo o custo, querer ver regressar ao seu País e, nomeadamente, ao setor do transporte aéreo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...