Airbus apresentou nova marca de cabina para os novos A330neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus apresenta o novo modelo de cabina na edição deste ano da ‘Aircraft Interiors Expo 2016’, que decorreu na semana passada na cidade alemã de Hamburgo e que é o maior evento a nível mundial dedicado à indústria de interiores de aviões, entretenimento a bordo, conectividade e serviços ao passageiro.

No pavilhão da Airbus, os visitantes tiveram a oportunidade de experienciar em primeira mão o novo modelo de cabina do A330neo, exposto numa maquete em tamanho real. Conforto, Ambiente, Serviço e Design são os quatro atributos chave da ‘Airspace by Airbus’ que permitirão aos passageiros uma experiência mais relaxante, inspiradora e funcional.

Os visitantes puderam também testar as mais recentes inovações nos restantes programas de aviação, em realidade virtual 3D, bem como os diferentes níveis de conforto da classe económica utilizando o Cabin Comfort Demonstrator.

No que toca à nova cabina Familiar do A320, a Airbus exibiu o novo modelo de compartimento de armazenamento assim como o novo assento SFE (Supplier Furnished Equipment).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...