Infraero apresenta projeto do Centro Logístico do Recife/Guararapes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Infraero, empresa pública federal brasileira de administração dos aeroportos, apresentará nesta quarta-feira, dia 4 de abril, durante a Feira Intermodal da América do Sul, o planeamento de implantação do Centro Logístico do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, no Estado de Pernambuco.

O projeto prevê um modelo inovador de concessão de área no aeroporto para investimento, gestão e exploração comercial de Centro Logístico no terminal recifense, que conta com um dos complexos com maior potencial da Rede de Terminais de Logística de Carga (TECA) da Infraero.

A apresentação do projeto faz parte das iniciativas de expansão do portfólio comercial da empresa na feira, maior evento de logística, transporte e comércio exterior da América Latina. Nos três dias do evento, a Infraero estará presente com estande de número E100 na Rua 3, para o receptivo de visitantes, clientes e parceiros. A Infraero também participará do ciclo de conferências e palestras temáticas, onde será apresentada a nova abordagem comercial da empresa.

A participação da Infraero na Intermodal representa uma oportunidade ímpar de apresentar ao público as diversas oportunidades de negócios oferecidas na sua ampla rede de 60 aeroportos.

 

Como patrocinadora oficial e expositora da Intermodal 2016, a Infraero marcará presença em diversas frentes durante o evento, que principia nesta terça-feira, dia 5 de abril, e termina no dia 7, no ‘Transamerica Expo Center’, na cidade de São Paulo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...