Infraero apresenta projeto do Centro Logístico do Recife/Guararapes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Infraero, empresa pública federal brasileira de administração dos aeroportos, apresentará nesta quarta-feira, dia 4 de abril, durante a Feira Intermodal da América do Sul, o planeamento de implantação do Centro Logístico do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, no Estado de Pernambuco.

O projeto prevê um modelo inovador de concessão de área no aeroporto para investimento, gestão e exploração comercial de Centro Logístico no terminal recifense, que conta com um dos complexos com maior potencial da Rede de Terminais de Logística de Carga (TECA) da Infraero.

A apresentação do projeto faz parte das iniciativas de expansão do portfólio comercial da empresa na feira, maior evento de logística, transporte e comércio exterior da América Latina. Nos três dias do evento, a Infraero estará presente com estande de número E100 na Rua 3, para o receptivo de visitantes, clientes e parceiros. A Infraero também participará do ciclo de conferências e palestras temáticas, onde será apresentada a nova abordagem comercial da empresa.

A participação da Infraero na Intermodal representa uma oportunidade ímpar de apresentar ao público as diversas oportunidades de negócios oferecidas na sua ampla rede de 60 aeroportos.

 

Como patrocinadora oficial e expositora da Intermodal 2016, a Infraero marcará presença em diversas frentes durante o evento, que principia nesta terça-feira, dia 5 de abril, e termina no dia 7, no ‘Transamerica Expo Center’, na cidade de São Paulo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...