TAP (39ª) e SATA (52ª) entre as 100 melhores companhias aéreas no ranking anual do operador digital “eDreams”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Na tabela periódica das companhias aéreas, o ranking das 100 melhores companhias do mundo, a Singapore Airlines é o primeiro elemento. A eDreams, principal agência de viagens online na Europa, publica hoje a sua lista anual referente a 2013, baseada nas opiniões dos seus clientes. A TAP surge em 39º lugar e a SATA no 52º.

Em 2013, o pódio é dominado por companhias asiáticas, com a Singapore Airlines (com uma pontuação de 4,65), Korean Air (com 4,6 pontos) e a China Airlines (com 4,5 pontos) a ocuparem o top 3. No top 10, destaca-se ainda a ausência de qualquer companhia low cost.

A TAP partilha a 39ª posição com a Jet2, a Scandinavian Airlines e a Estonian Air, todas com 4 pontos. A SATA conquistou 3,89 pontos, ocupando assim o 52º lugar do ranking.

Os passageiros que viajaram com a TAP destacam, entre os seus comentários, o bom estado em que se encontra a frota de aviões da companhia aérea, a simpatia da tripulação de cabina e a qualidade da comida servida (gratuitamente) a bordo. Frases como “um voo fantástico” ou “o melhor voo com a TAP dos últimos tempos” fazem parte da lista de opiniões sobre a companhia aérea portuguesa.

Também a SATA recebe comentários positivos por parte dos usuários da eDreams, com alguns clientes a destacarem o facto de não haver demasiada publicidade a bordo, como acontece com outras companhias aéreas, e o bom atendimento recebido a bordo por parte da tripulação.

 

(Notícia da edição “on line” do portal de informação económica Dinheiro Vivo – www.dinheirovivo.pt)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...