TAP abriu a nova rota Porto-Bruxelas com dois voos diários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Bruxelas é a primeira de três novas cidades para onde a TAP Air Portugal passa a voar, em ligações regulares, à partida da cidade do Porto, no norte do País. O primeiro voo saiu n a manhã desta segunda-feira, dia 1 de julho. Seguem-se Lyon e Munique, cujas ligações serão inauguradas no próximo dia 1 de setembro.

O voo Porto-Bruxelas tem duas frequências diárias e os bilhetes estão disponíveis a partir de 41 euros, preço de ida com taxas incluídas, informa a companhia aérea portuguesa. Para clientes TAP Miles&Go, o voo Porto-Bruxelas pode ser adquirido a partir de 7.500 milhas.

Esta é uma semana especial para a companhia aérea portuguesa na cidade do Porto. Para além da inauguração da rota Porto-Bruxelas, a TAP celebra esta terça-feira os 30 anos da sua base na denominada Cidade Invicta.

Com o reforço de rotas a partir do Aeroporto do Porto, a TAP vai passar a operar, a partir de 1 de setembro, 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais, o que representa um aumento de cerca de 25% face às 234 frequências operadas a partir do Porto em 2015, antes da privatização da companhia de bandeira nacional.

As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado. Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada (Açores).

 

  • Na imagem de abertura vemos a tripulação que foi escalada para o primeiro voo Porto-Bruxelas, o TP656, que foi realizado com um Embraer ERJ-E190LR, registo CS-TPR da Portugália Airlines, empresa subsidiária da TAP SGPS. Os aviões desta frota, pintados sob a denominação comercial TAP Express, são utilizados em voos de curta duração para cidades europeias e, também para o Norte de África, trabalhando para a rede da TAP Air Portugal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...