TAP Air Portugal anuncia mais voos em agosto e setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal voltou a anunciar nesta segunda-feira, dia 27 de julho, que está a repor gradualmente a sua operação de transporte regular e anunciou já novos voos para o mês de setembro, com um total de cerca de 700 frequências semanais previstas para 76 rotas, e acertou a lista de agosto, com cerca de 500 voos para 66 rotas.

Segundo o comunicado e a lista de voos apensa no seu site para onde a companhia remete para melhor esclarecimento (LINK), a TAP aumentará a sua oferta já no mês de agosto, em que passa a oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos em África, 329 voos para 30 cidades na Europa e 126 voos para seis aeroportos nacionais.

O Porto passa a contar, em agosto, com ligações a Ponta Delgada (Açores), Rio de Janeiro, Newark, Londres, Milão e  Zurique, que se juntam às ligações a Paris, Luxemburgo e à Madeira já  repostas em julho. Em setembro inicia-se a rota Porto-Amesterdão/Schiphol.

É em setembro, no entanto, que a TAP vai repor de forma mais significativa a sua operação, retomando cerca de 40 por cento do que era a sua oferta normal no período antes da pandemia de covid-19. A transportadora aérea nacional vai ter nesse mês 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades em África e no Médio Oriente, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades de Portugal.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura. Esta lista pode ser consultada AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...