TAP Air Portugal anuncia mais voos em agosto e setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal voltou a anunciar nesta segunda-feira, dia 27 de julho, que está a repor gradualmente a sua operação de transporte regular e anunciou já novos voos para o mês de setembro, com um total de cerca de 700 frequências semanais previstas para 76 rotas, e acertou a lista de agosto, com cerca de 500 voos para 66 rotas.

Segundo o comunicado e a lista de voos apensa no seu site para onde a companhia remete para melhor esclarecimento (LINK), a TAP aumentará a sua oferta já no mês de agosto, em que passa a oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos em África, 329 voos para 30 cidades na Europa e 126 voos para seis aeroportos nacionais.

O Porto passa a contar, em agosto, com ligações a Ponta Delgada (Açores), Rio de Janeiro, Newark, Londres, Milão e  Zurique, que se juntam às ligações a Paris, Luxemburgo e à Madeira já  repostas em julho. Em setembro inicia-se a rota Porto-Amesterdão/Schiphol.

É em setembro, no entanto, que a TAP vai repor de forma mais significativa a sua operação, retomando cerca de 40 por cento do que era a sua oferta normal no período antes da pandemia de covid-19. A transportadora aérea nacional vai ter nesse mês 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades em África e no Médio Oriente, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades de Portugal.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura. Esta lista pode ser consultada AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...