TAP Air Portugal e Etihad Airways assinaram acordo de ‘codeshare’ alargado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal e a Etihad Airways, companhia aérea de rede global, com sede e base operacional no Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, assinaram um acordo estratégico de codeshare, que aumentará a conectividade para os passageiros de ambas as companhias aéreas.

Tal como acontece com outros acordos do mesmo tipo, esta parceria visa proporcionar uma experiência de viagem tranquila e benefícios de viagem ampliados para os clientes de ambas as empresas aéreas. Os clientes da Etihad terão acesso a uma ampla gama de destinos dentro da rede da TAP, incluindo cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, São Francisco e Miami. Além disso, os clientes podem explorar destinos como São Tomé, Madeira, Málaga, Sevilha, Valência, Marraquexe e Dacar.

O acordo de codeshare permite que os passageiros façam uma única reserva, desfrutem de um processo de check-in simplificado e tenham sua bagagem transferida de forma eficiente para o destino final.

Essa colaboração está alinhada com o objetivo da Etihad de fortalecer o crescimento cultural e económico de Abu Dhabi, recebendo mais hóspedes e oferecendo-lhes privilégios de viagem melhorados e experiências inesquecíveis.

O novo acordo de codeshare entre a Etihad, companhia árabe do Médio Oriente, que tem como presidente executivo (CEO) o antigo CEO da TAP Antonoaldo Neves, e a companhia de bandeira portuguesa está operacional desde esta terça-feira, dia 5 de dezembro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...