TAP Air Portugal estreia o quinto avião A330-900neo na rota de São Paulo

A TAP Air Portugal iniciou a operação de mais um Airbus A330-900neo, matrícula CS-TUF, que fez nesta sexta-feira, dia 15 de março, o voo TP438, com partida de Lisboa e chegada ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A companhia já tem na sua frota seis aeronaves deste modelo, a última das quais (CS-TUG) chegou a Portugal na quinta-feira, 14 de março, e ainda não está em operação.

Com a entrada em operação deste novo modelo de avião da construtora aeroespacial europeia, as duas frequências diárias da rota Lisboa-São Paulo serão maioritariamente operadas pelos novos aviões A330neo da frota da TAP. Outros destinos no Brasil também já receberam os novos aviões da companhia aérea portuguesa. Os aeroportos de Salvador da Bahia, Brasília e Belo Horizonte já receberam os novos Airbus A330-900neo da TAP Air Portugal.

Até ao final deste ano, a companhia receberá um total de 14 Airbus A330-900neo que integram o plano de reforço e modernização da frota de longo curso, que até 2025 terá 75 aviões novos.

 

  • Na imagem de abertura vemos o CS-TUF na sua chegada a Lisboa, no passado dia 8 de março. Foto © Rui Fernandes/RFernandes.PlaneSpotter

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica