A TAP anunciou que vai aumentar a sua oferta para a América do Norte já no próximo mês de março de 2020. Os voos que ligam Lisboa às cidades de Boston e de Newark, na costa leste dos EUA, crescem de cinco para sete frequências por semana, passando a diários, e Toronto, no Canadá, passa de quatro para cinco voos semanais. Já em janeiro a companhia portuguesa passará a voar diariamente entre Lisboa e a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, passando de seis para sete voos por semana.
“Os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros, que têm como pilares a nova frota, composta por aviões de última geração, mais modernos e eficientes, permitindo maior margem operacional e uma operação mais amiga do ambiente devido a um consumo de combustível até 25 por cento inferior ao da frota com mais anos, têm permitido que a TAP ofereça um dos produtos mais competitivos nos mercados da América do Norte, cuja grande aceitação conduz a este reforço da operação”, refere um comunicado da TAP Air Portugal distribuído nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, em Lisboa.
“A TAP tem também trabalhado e investido intensamente na consolidação e melhoria operacional do seu hub de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas entre os oito aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, um na Venezuela, 16 em África e os cerca de 70 na Europa operados pela companhia aérea portuguesa”, conclui a nota de imprensa.