TAP Air Portugal reforça operação na América do Norte e África

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP anunciou que vai aumentar a sua oferta para a América do Norte já no próximo mês de março de 2020. Os voos que ligam Lisboa às cidades de Boston e de Newark, na costa leste dos EUA, crescem de cinco para sete frequências por semana, passando a diários, e Toronto, no Canadá, passa de quatro para cinco voos semanais. Já em janeiro a companhia portuguesa passará a voar diariamente entre Lisboa e a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, passando de seis para sete voos por semana.

“Os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros, que têm como pilares a nova frota, composta por aviões de última geração, mais modernos e eficientes, permitindo maior margem operacional e uma operação mais amiga do ambiente devido a um consumo de combustível até 25 por cento inferior ao da frota com mais anos, têm permitido que a TAP ofereça um dos produtos mais competitivos nos mercados da América do Norte, cuja grande aceitação conduz a este reforço da operação”, refere um comunicado da TAP Air Portugal distribuído nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, em Lisboa.

“A TAP tem também trabalhado e investido intensamente na consolidação e melhoria operacional do seu hub de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas entre os oito aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, um na Venezuela, 16 em África e os cerca de 70 na Europa operados pela companhia aérea portuguesa”, conclui a nota de imprensa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...