TAP Air Portugal regressa à capital da Baviera com dois voos diários

A TAP Air Portugal retomou os voos regulares entre Lisboa e a cidade alemã de Munique, capital da Baviera, com dois voos diários.

O regresso da companhia portuguesa ao aeroporto alemão, por enquanto com aviões Embraer E190 operados pela Portugália Airlines, sob a marca TAP Express, foi saudado pelos concessionários da infraestrutura que em comunicado de imprensa relevaram que Lisboa “pertence aos 20 principais destinos de viagem na Europa para alemães e é o ponto de partida ideal para conhecer o país”. A rota terá voos com aviões Airbus da gama A320, com maior capacidade, sempre que as reservas o justifiquem.

O comunicado destaca ainda que os passageiros da TAP também beneficiarão do facto do Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, funcionar como um hub e oferecer muitas ligações atraentes”, nomeadamente para os continentes americano e africano.

Andreas von Puttkamer, responsável pela Unidade de Negócios de Aviação do Aeroporto de Munique, está satisfeito com a retoma da conexão com Lisboa: “Com a TAP, outro importante parceiro da Star Alliance que regressou a Munique, passamos a oferecer mais rotas e frequências, principalmente para a América do Sul e para regiões de férias no sul da Europa”.

 

  • Na imagem de abertura vemos um avião (Embraer E190, CS-TTK) e tripulação da Portugália Airlines alinhados com elementos da direção de marketing do Aeroporto de Munique. Uma imagem através da qual os alemães assinalaram o regresso da companhia portuguesa à capital da Baviera, obtida num dos voos realizados na segunda-feira, dia 3 de agosto. Foto © Munich Airport

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica