TAP Air Portugal regressa à capital da Baviera com dois voos diários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal retomou os voos regulares entre Lisboa e a cidade alemã de Munique, capital da Baviera, com dois voos diários.

O regresso da companhia portuguesa ao aeroporto alemão, por enquanto com aviões Embraer E190 operados pela Portugália Airlines, sob a marca TAP Express, foi saudado pelos concessionários da infraestrutura que em comunicado de imprensa relevaram que Lisboa “pertence aos 20 principais destinos de viagem na Europa para alemães e é o ponto de partida ideal para conhecer o país”. A rota terá voos com aviões Airbus da gama A320, com maior capacidade, sempre que as reservas o justifiquem.

O comunicado destaca ainda que os passageiros da TAP também beneficiarão do facto do Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, funcionar como um hub e oferecer muitas ligações atraentes”, nomeadamente para os continentes americano e africano.

Andreas von Puttkamer, responsável pela Unidade de Negócios de Aviação do Aeroporto de Munique, está satisfeito com a retoma da conexão com Lisboa: “Com a TAP, outro importante parceiro da Star Alliance que regressou a Munique, passamos a oferecer mais rotas e frequências, principalmente para a América do Sul e para regiões de férias no sul da Europa”.

 

  • Na imagem de abertura vemos um avião (Embraer E190, CS-TTK) e tripulação da Portugália Airlines alinhados com elementos da direção de marketing do Aeroporto de Munique. Uma imagem através da qual os alemães assinalaram o regresso da companhia portuguesa à capital da Baviera, obtida num dos voos realizados na segunda-feira, dia 3 de agosto. Foto © Munich Airport

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...