TAP Air Portugal retoma voos para o Brasil e Londres – Reservas reabertas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o levantamento da suspensão dos voos com origem ou destino no Brasil e no Reino Unido, a TAP retoma a sua operação, a partir desta sexta-feira, dia 16 de abril, garantindo a mobilidade aérea entre Portugal e os dois países.

Assim, durante o mês de abril, a companhia aérea portuguesa prevê operar um total de 25 voos semanais para o Brasil. Dos quais, dois para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.

Já para o Reino Unido, a companhia espera operar 15 frequências semanais para o aeroporto de Londres Heathrow.

O levantamento das medidas restritivas permite agora viagens essenciais do Brasil e do Reino Unido para Portugal. Os passageiros que cheguem a território nacional por via aérea (com exceção de crianças com menos de 24 meses de idade) têm de apresentar um comprovativo de realização de teste laboratorial RT-PCR à covid-19, com resultado negativo, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque.

Adicionalmente, os passageiros provenientes do Brasil têm de cumprir um período de isolamento profilático de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.

Mais informações sobre as restrições de viagem e requisitos de entrada podem ser consultadas em:  https://www.flytap.com/pt-pt/alertas-e-informacoes.

A TAP acompanha em permanência a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais e a lista de rotas e voos disponível em sistema de reservas será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam.

Recorde-se que os bilhetes comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da Companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas através deste LINK.

 

  • Foto de abertura © Valdemar Madeira

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...