TAP Air Portugal sobe no ‘ranking’ da Star Alliance

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente executivo da TAP Air Portugal, Antonoaldo Neves, informou esta segunda-feira, dia 19 de agosto, os trabalhadores que a companhia aérea portuguesa subiu 11 posições, passando num ano de 26.º para 15.º, no ranking NPS (Net Promoter Score) das companhias áreas da Star Alliance, que avalia o grau de satisfação dos clientes.

Numa mensagem enviada aos colaboradores, a que o ‘Jornal de Negócios’ teve acesso, o responsável salienta que a TAP escalou 26,2 pontos de NPS “diminuindo a diferença face à média em 3,7 vezes, em comparação ao período homólogo, junho 2018”.

Antonoaldo Neves nota ainda que o segundo trimestre deste ano foi o período em que o NPS TAP mais se aproximou do NPS médio da Star Alliance.

Para o responsável da companhia aérea portuguesa, estes dados do estudo da Star Alliance “atestam as melhorias que observamos nos dados internos TAP que evidenciam, no segundo trimestre de 2019, uma  subida de 21,7 pontos face ao mesmo período de 2018, tendo melhorado em todas as etapas da jornada; reserva, pré-voo, voo e pós –voo”.

“Num momento em que operamos mais de 400 voos diários, abrimos 10 novas rotas, recebemos, em média, três novas aeronaves por mês e transportamos números recorde de passageiros, destacamos o aumento de 22,5 pontos no Entretenimento, 18,2 pontos no Conforto, Comidas e Bebidas e 16,2 pontos nos Assistentes de Bordo”, acrescenta ainda o presidente executivo.

 

  • Na imagem vemos um Airbus A320 da TAP Air Portugal pintado com as cores da Star Alliance (CS_TNP), fotografado nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, no Aeroporto de Zurique, na Suíça. Foto © Mario Schmidy Schmid LSZH Spotter/@schmidy_87

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...