TAP alarga programa ‘Portugal Stopover’ ao voo de regresso a casa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O programa ‘Portugal Stopover’ da TAP Air Portugal “está ainda melhor e com mais vantagens para permitir aos clientes descobrir ainda melhor e explorar Portugal antes de seguirem para o seu destino final”, refere a companhia aérea portuguesa que anunciou nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, que a partir de agora o programa também está ativo no “regresso a casa”.

Os passageiros da TAP podem adicionar Portugal à sua viagem com uma paragem gratuita de até 10 dias, com ofertas exclusivas e descontos em mais de 290 parceiros que tornarão a sua visita inesquecível, de entre hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades, numa parceria com o Turismo de Portugal.

Os passageiros em ‘Stopover’ têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da companhia ou nas agências de viagens.

O programa ‘Stopover’ tem os principais mercados de longo curso da companhia, nomeadamente os mercados brasileiros e norte-americanos, como principais destinatários, mas está disponível para todos os mercados em que a TAP opera.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações aos Estados Unidos, a TAP voa para Boston, Chicago, Miami, Nova Iorque, São Francisco e Washington.

O Programa ‘Portugal Stopover’, lançado em julho de 2016, permite aos passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal – que pode agora ser até dez noites –, sem qualquer custo adicional na tarifa.

O Turismo de Portugal associa-se a esta iniciativa da TAP pelo contributo do programa ‘Stopover’ para estimular um maior número de passageiros a visitarem Portugal e descobrirem diversas regiões do país, aproveitando as oportunidades e benefícios que o programa oferece, contando também com a excelente colaboração das regiões para a construção de uma experiência atrativa e diversificada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...