TAP apresenta nova Carta de Vinhos em ambiente festivo – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A primeira edição dos ‘TAP Awards’ decorreu na quinta-feira, dia 16 de novembro, à noite, nas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, no norte de Portugal. A TAP juntou mais de 300 convidados, para premiar agentes de viagem, fornecedores e apresentar a nova carta de vinhos da companhia.

O ‘TAP Awards’, que irá ter continuidade nos próximos anos, é uma cerimónia em que a companhia homenageia também Portugal e designadamente os sabores portugueses que a empresa dá a conhecer todos os dias a bordo dos seus aviões. Nesta edição, os vinhos e a gastronomia estiveram em destaque. Os convidados puderam saborear as refeições criadas e preparadas pelos chefes de cozinha ‘Michelin’ da TAP e ficar a conhecer, em primeira mão, os vinhos que vão passar a estar disponíveis a bordo, nas classes Económica e Executiva.

Da esquerda para a direita na imagem: Elton D’Souza, vice-presidente da TAP responsável pela Rede e Gestão de Receita; Mário Carvalho, director-geral da TAP no Brasil; e Ricardo LoPresti, director comercial da TAP.

Durante o evento foram anunciados os agentes de viagem que mais venderam bilhetes TAP nos vários mercados da companhia (Europa, África, Brasil e América do Norte).

Presentes estiveram também os participantes do ‘TAP Wine Tour’, o inédito roteiro vinícola e gastronómico que a TAP levou a cabo durante a semana, no qual participaram 60 jornalistas e especialistas internacionais e nacionais. Pela primeira vez na sua história, a companhia levou-os a bordo de um ATR 72-600 da TAP Express, operado pela White Airways, pelas regiões do Tejo, Alentejo, Dão, Douro e Minho, onde puderam conhecer as principais regiões produtoras de vinho em Portugal.

 

  • Veja em seguida o vídeo distribuído pela TAP que resume a festa nas adegas da Real Companhia Vinícola, empresa que produz alguns dos mais prestigiados vinhos portugueses:

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...