Bem-vindo, !|Sair

Portuguesa Hi Fly voa para a Air France entre Los Angeles e Tahiti


 

Um Airbus A340-500 da companhia portuguesa Hi Fly, matrícula CS-TFX, fez neste fim-de-semana dois voos para a companhia francesa Air France entre os aeroportos de Los Angeles, na Califórnia, costa oeste dos EUA, e o Aeroporto de Papeete, na ilha do Tahiti, na Polinésia Francesa.

É normal os aviões da companhia portuguesa andarem por aeroportos e terras distantes, já que é especializada precisamente na prestação de serviços a companhias e instituições que solicitem os seus serviços ocasionalmente.

A curiosidade é um registo português nos chegar através de uma foto interessante colocada na conta AVgeeks Tahiti da rede Twitter, que, precisamente, destacou a bonita aeronave portuguesa no momento em que pousou numa das ilhas do arquipélago do Pacífico, conhecido em todo o mundo pelas suas praias paradisíacas, e que é uma das possessões ultramarinas da França. Daí a Air France estar a fazer voos regulares no arquipélago. Um impedimento qualquer fez com que a companhia francesa recorresse à Hi Fly, o que para a empresa portuguesa é naturalmente um motivo de satisfação, já que, desta forma, são reconhecidos, uma vez mais, os seus excelentes padrões de operacionalidade e serviço.

 

Foto © AVgeeks Tahiti

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica