TAP averba novo recorde nas ligações aéreas entre o Brasil e Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta terça-feira, dia 31 de outubro, que está a celebrar “mais uma conquista na rota do Brasil para a Europa” ao superar neste dia os números totais de passageiros transportados no ano passado entre os dois países lusófonos.

Assim, até esta data a companhia aérea já transportou de ou para o Brasil mais de 1,6 milhões de passageiros, o que corresponde a 23% de aumento comparado com o mesmo período de 2022.

A TAP oferece presentemente no mercado brasileiro mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais estaduais para as cidades de Lisboa e do Porto, com ligações para toda a sua rede na Europa e na África, além dos destinos oferecidos por parceiros integrados na Star Alliance e outros com quem a transportadora aérea portuguesa tem acordos de código compartilhado (code share).

A companhia anunciou recentemente o reforço da programação para o Brasil em 2024, que irão atingir um novo um recorde: serão 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.

“A TAP já foi considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos ‘World Travel Awards’, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP”, recorda a companhia num comunicado de imprensa distribuído nesta terça-feira, em Lisboa.

A TAP Air Portugal voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...