TAP bate recordes de passageiros nas rotas europeias – Madeira e Paris em destaque

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Agarra a tua oportunidade - IFA Aviation Training Center


 

A TAP Air Portugal volta a registar mais um mês com aumento no número de passageiros transportados, somando, em abril passado, 1,35 milhões no total das rotas da sua rede. Desde o início do ano, a companhia já registou um aumento de 17,4 por cento, ou seja, mais 703 mil passageiros transportados face ao mesmo período de 2017, anunciou a companhia em comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 11 de maio, em Lisboa.

As rotas europeias, com destaque para Espanha (+22,6 por cento), Alemanha (+19,2 por cento) e França (+11 por cento) foram aquelas onde o crescimento foi mais acentuado, permitindo à TAP conquistar mais 108 mil passageiros do que no mês de abril do ano passado.

Destaque ainda, em abril, para as rotas Lisboa-Madeira e Lisboa-Paris que alcançaram, pela primeira vez, mais de 62 mil passageiros transportados num mês.

Em abril, a taxa de ocupação dos lugares oferecidos manteve-se idêntica à do mês anterior e foi em termos médios de 85 por cento, com destaque para as rotas da América do Norte e Canadá, que registaram taxas de ocupação de 88,5 por cento, e do Brasil, onde 86,4 por cento dos lugares oferecidos pela companhia foram absorvidos pela procura.

Também na Carga, a TAP teve em abril um mês de crescimento. A companhia transportou 6.844 toneladas de carga e correio, o que representa um aumento de 17 por cento face ao período homólogo de 2017.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...