TAP celebra aniversário de um milhão de clientes com ofertas especiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

vitoria_email_anivO Programa Victoria da TAP quer reforçar a proximidade com os seus clientes e celebrar com eles as ocasiões especiais através de ofertas exclusivas. A partir de agora, o aniversário dos membros Victoria passa a ser assinalado com benefícios diferenciados.

Os Clientes Gold, com residência em Portugal e com morada válida, além da oferta de 10 mil milhas extra na emissão de um bilhete prémio, recebem ainda uma garrafa de vinho Paulo Laureano reserve 2013, uma oferta especial por ser um produto nascido no Alentejo e criado exclusivamente com castas nacionais.  Os Clientes Gold com residência em Portugal Continental, mas  sem morada válida, e os membros Gold residentes noutros mercados terão a oferta de 10 mil milhas extra na compra de um bilhete prémio.

Por seu turno, todos os clientes Silver receberão 5 mil milhas extra na emissão de um bilhete prémio, sendo ainda brindados com um e-mail personalizado, com uma capa de jornal alusiva à década do seu nascimento. Neste jornal digital, são dados os grandes títulos das últimas sete décadas, nas áreas de desporto, cultura e sociedade e aviação, entre outras.

Aos Clientes Miles, em todo o mundo, o Victoria  oferecerá cinco por cento de desconto numa reserva feita, para voos TAP, em flytap.com, com possibilidade de levar até oito acompanhantes na mesma reserva. Os clientes Miles terão ainda ao seu dispor vários benefícios e descontos numa vasta rede de parceiros Victoria, nas áreas de hotelaria, spas e restauração.

Até agora, apenas os membros Silver e Gold usufruíam de benefícios exclusivos no mês do seu aniversário. Com o alargamento desta oferta, o Programa Victoria vai poder surpreender agora cerca de um milhão de clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...