TAP desafia empreendedores para criarem ideias de negócios inovadoras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa TAP e a  Startup Lisboa juntaram-se numa parceria para lançarem o programa TAP Creative Launch, Making Ideas Fly, concebido para a promoção e apoio de novas empresas e ideias de negócio. Recentemente lançado, este programa traduz-se num desafio proposto a 70 empreendedores, os quais apresentarão a concretização das suas ideias de negócio a partir do início de 2015, ano em que a TAP completa 70 anos desenvolvendo a sua atividade ao serviço das pessoas e da comunidade, ligando a Europa  a África e às Américas a partir de Portugal.

A organização desta iniciativa insere-se no âmbito das comemorações do 70º aniversário da companhia aérea portuguesa, que celebra assim o seu passado de olhos postos no futuro, tendo como objetivo encontrar ideias de negócio inovadoras nos sectores do turismo e do transporte aéreo.

As candidaturas ao TAP Creative Launch estarão abertas a partir de Janeiro do próximo ano, através do site www.tapcreativelaunch.com , devendo os candidatos corresponder ao repto apresentando os seus  projetos, ideias ou produtos inovadores. Os potenciais interessados em candidatar-se podem inscrever o seu e-mail no site para receber novidades sobre a competição.

Após a primeira fase de apresentação dos projetos, será feita a respetiva avaliação e seleção para o apuramento de sete finalistas. A partir desta escolha, o programa TAP Creative Launch vai acompanhar e ajudar no lançamento das ideias de negócio, com a possibilidade de os sete projetos finalistas poderem vir a ser depois financiados, seja pela TAP seja por empresas suas parceiras.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...