TAP distinguida pela Promoção da Saúde e Bem-Estar dos seus colaboradores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A TAP Portugal foi distinguida com um dos Prémios ‘Human Resources 2016’ na categoria de Promoção de Saúde e Bem-Estar, anunciou nesta sexta-feira, dia 5 de maio, a companhia aérea portuguesa.

Trata-se de uma iniciativa anual da revista ‘Human Resources Portugal’. De acordo com a publicação, “a escolha dos nomeados em cada categoria coube ao trabalho conjunto de um painel de Conselheiros e a equipa editorial, que tiveram em conta estudos publicados nos últimos dois anos sobre clima, satisfação, reputação, liderança, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outros”, tendo os vencedores sido escolhidos pelos leitores, através de uma votação online.

Vera Batista, gestora da área de Employer Branding da TAP afirmou, após a distinção, que decorreu na quinta-feira, em Lisboa, que “o prémio reflete o trabalho de uma equipa alargada entre Recursos Humanos, Serviços Gerais, Comunicação, Marketing, UCS, entre muitas outras colaborações transversais. Juntos inspiramos pessoas, voamos confiança e celebramos emoções. Parabéns a todos!”

Recorde-se ainda que a TAP ficou recentemente no TOP 3 de empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, distinção atribuída na cerimónia do Randstad Awards. A TAP desenvolve regularmente iniciativas que promovem a melhoria do bem-estar dos colaboradores e o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

NAV Portugal fez uma “distribuição extraordinária” de resultados em 2023 a cedido do Governo

O presidente da NAV Portugal, Pedro Ângelo, sinalizou que,...

Já está completo o novo Conselho de Administração do Grupo SATA

O diretor de Gestão de Receita, Sandro Raposo, e...

Américo Muchanga é o novo Presidente do Conselho de Administração da LAM

Américo Muchanga é desde esta quarta-feira, dia 10 de...

Bruxelas volta a aprovar ajudas estatais ao grupo Air France-KLM

A Comissão Europeia anunciou nesta quarta-feira, dia 10 de...