Bem-vindo, !|Sair

TAP duplica número de voos entre Lisboa e Marraquexe

 width=“750” height=

A TAP Portugal anunciou nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, que vai duplicar o número de voos semanais entre Lisboa e Marraquexe, em Marrocos, já a partir do dia 1 de Novembro, passando a oferecer 10 voos por semana entre as duas cidades, mais cinco do que no último inverno.

O forte aumento de frequências entre Lisboa e Marraquexe reforça a aposta da TAP nas ligações entre Portugal e Marrocos, país para o qual a TAP oferece 14 voos por semana para Casablanca e quatro semanais para Tânger, que acrescem às já referidas ligações a Marraquexe, totalizando assim 28 voos por semana entre os dois países.

A TAP informa que com estas cinco frequências adicionais para Marraquexe, a companhia aumenta em 132% a oferta de lugares entre Lisboa e esta cidade marroquina. Os voos entre Lisboa e Marraquexe estão disponíveis a partir de 92 euros por percurso na tarifa ‘Discount’, com todas as taxas incluídas, adianta o comunicado distribuído à imprensa.

Os voos entre Lisboa e Marraquexe são operados pela marca TAP Express, com equipamento e pessoal da  White Airways e da PGA – Portugália Airlines, em aviões ATR72-600 e Embraer E190, respectivamente.

3 Comments

  1. Esse último parágrafo é um bocadinho dúbio, dando a entender que a White opera tanto os ATR como os Embraer, o que não acontece

    • Catanho Fernandes

      Tem toda a razão. Iremos corrigir. Obrigado pelo alerta.

  2. Chamo a atenção que os E190 são operados pela PGA e não pela White. Só os ATR são operados pela White.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica