Star Alliance e Juneyao Airlines estabelecem parceria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Star Alliance e a companhia chinesa Juneyao Airlines firmaram uma parceria estratégica através da qual a companhia aérea sediada na cidade de Xangai se tornará em 2017 um ‘Parceiro de ligação’ da Aliança. No âmbito deste conceito inovador de parceria da Star Alliance, a companhia aérea chinesa passará em breve a oferecer facilidades como o check-in até destino final, acesso a lounge e outros privilégios de prioridade aos passageiros que viajam em itinerários de ligação com as companhias membro da Aliança.

“A Juneyao Airlines acrescenta uma mais valia significativa à nossa proposta de rede na China, particularmente no mercado de Xangai”, disse Mark Schwab, presidente executivo da Star Alliance. “Graças a este alargamento, os nossos passageiros passarão a beneficiar de um maior leque de opções de voos de ligação para numerosas metrópoles chinesas e vários destinos internacionais através dos serviços do nosso futuro parceiro.”

A Star Alliance integra presentemente 17 companhias que operam cerca de 1.600 voos semanais de e para os dois aeroportos de Xangai: Pudong International e Hongqiao International, ambos servidos pela Juneyao Airlines. Com uma frota de 56 aviões, a companhia opera mais de 1.700 voos semanais para 69 destinos em oito países e regiões.

O modelo de ‘Parceiro de Ligação’ foi desenhado para permitir às companhias aéreas ligarem-se à rede da Star Alliance sem terem de tornar-se membros efetivos, proporcionando aos clientes o acesso a mais opções de viagem para além dos 1.300 aeroportos servidos pelas 28 companhias aéreas da Aliança. Os parceiros de ligação são criteriosamente selecionados e têm de aderir aos elevados padrões operacionais requeridos pela Star Alliance.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...