Bem-vindo, !|Sair

LATAM Brasil e Cathay Pacific assinaram acordo de codeshare

 width=“750” height=

A LATAM Airlines Brasil e a Cathay Pacific Airways firmaram um acordo de code share que garante aos seus passageiros mais e melhores conexões entre a América do Sul e a Ásia. Ambas companhias são membros da aliança ‘Oneworld’ e esta nova parceria potencializa ainda mais a aliança.

A LATAM Airlines Brasil comercializa, desde o passado dia 7 de outubro, nos seus canais de venda, os voos operados pela Cathay Pacific Airways na rota entre Nova Iorque/JFK e Hong Kong, que passam a figurar com o código JJ.

Por sua vez, a Cathay Pacific Airways poderá comercializar nos seus canais de venda com o código CX os voos operados pela LATAM Airlines Brasil nas seguintes rotas:

  • São Paulo/Guarulhos-Londres/Heathrow-São Paulo/Guarulhos
  • São Paulo/Guarulhos-Paris/Charles de Gaulle-São Paulo/Guarulhos
  • Rio de Janeiro/Galeão-Nova Iorque/JFK- Rio de Janeiro/Galeão
  • São Paulo/Guarulhos)-Nova Iorque/JFK- São Paulo/Guarulhos

“Estamos felizes em ir ainda mais longe com esta parceria, que fortalece a nossa aliança Oneworld e complementa o code share que já existe entre a Cathay e os voos LATAM no Chile e no Peru. O acordo no Brasil nos possibilita agora ampliar a todos os nossos passageiros a rede de destinos e as opções de viagem à Ásia”, afirma Cláudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

Embora já estejam a ser comercializados, os voos compartilhados entre a LATAM Airlines Brasil e a Cathay Pacific só serão operados a partir do próximo dia 21 de outubro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica