TAP é a companhia parceira de transporte aéreo da Jornada Mundial da Juventude

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal e a Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 assinaram nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, em Lisboa, um acordo de parceria que torna a companhia aérea portuguesa ‘Parceiro de Transporte Aéreo’ oficial do evento, tendo em vista facilitar a participação de peregrinos no maior encontro internacional de jovens com o Papa Francisco.

Com esta colaboração, a TAP Air Portugal irá atribuir aos peregrinos condições de viagem vantajosas nos voos operados pela companhia que aterrem ou descolem dos aeroportos de Lisboa e Porto até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023, que se celebra na capital portuguesa no próximo mês de agosto.

Para D. Américo Aguiar, presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, “a parceria com a TAP Air Portugal é importante para mobilizar e facilitar a participação de jovens de outros continentes para a JMJ Lisboa 2023, permitindo-lhes que se possam deslocar até ao nosso país para testemunharem e viverem este grande encontro internacional”.

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, considera que “desde a sua fundação, há praticamente 78 anos, a TAP está associada aos maiores acontecimentos da história de Portugal e estamos certos que as JMJ Lisboa 2023 ficarão, seguramente, inscritas nessa história, pelo que é incontornável que a TAP seja parceira deste evento com repercussão global.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...

EasyJet melhora resultados no primeiro semestre fiscal (2023-2024) mas ainda com prejuízo

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet registou...

Major-general piloto-aviador da FAP na reserva lidera departamento de Segurança da Sevenair Academy

Mário Barreto foi nomeado para liderar o Departamento de...

Governo dos Açores garante “pleno funcionamento” da administração da SATA Holding

O Conselho de Administração da SATA Holding "está em...