TAP e Continente criam parceria inédita nos cartões de clientes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP e o Continente, duas marcas líderes nacionais em Portugal, associam-se pela primeira vez numa parceria com o objetivo de proporcionar a todos os seus clientes mais vantagens e novas soluções de poupança, permitindo a troca de milhas por descontos em Cartão Continente.

A partir desta terça-feira, dia 5 de janeiro, os clientes aderentes aos respetivos programas de fidelização – Programa Victoria e o Cartão Continente  – podem aceder ao site do Programa Victoria da TAP  www.victoria.flytap.com e trocar 3.000 milhas por um cupão de desconto de 10 euros, a utilizar numa compra igual ou superior a 10 euros em lojas Continente. Este valor de desconto é acumulado em Cartão Continente e estará disponível para utilização em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes.

Para assinalar o início desta parceria, os clientes de ambas as marcas estão ainda habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, que o Continente e a TAP têm para oferecer.

Para se habilitarem ao sorteio do concurso “Voe com a TAP e o Cartão Continente”, os clientes só precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30 euros com o Cartão Continente, numa loja Continente, no período de 5 de Janeiro a 29 de Fevereiro de 2016.

 

O Programa Victoria, programa de fidelização da TAP, premeia os clientes frequentes da companhia aérea através da acumulação de milhas. O Victoria tem perto de 2 milhões de clientes em todo o mundo, e conta com mais de 20 companhias aéreas e 140 parceiros de diferentes setores de atividade, como a banca, seguros ou hotelaria, entre outros.

Com cerca de 370 milhões de euros atribuídos em descontos em 2014, o Cartão Continente é hoje o maior cartão de fidelização em Portugal, por estar presente no dia-a-dia de aproximadamente 3,4 milhões de famílias.

Pela primeira vez em Portugal, uma companhia aérea e uma grande cadeia de retalho unem os esforços dos respetivos programas de fidelização para proporcionar mais vantagens aos portugueses.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...