TAP e TAAG programam dois voos semanais entre Angola e Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai reforçar a sua operação para Angola com mais um voo semanal a partir desta quarta-feira, dia 19 de maio, segundo uma informação disponibilizada pelo Consulado de Portugal em Luanda.

A companhia aérea portuguesa passará a ter voos de Luanda para Lisboa às quartas e sextas-feiras, regressando de Lisboa às quintas-feiras e domingos, segundo a informação consular.

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola também anunciou na semana passada que iria passar a ter dois voos semanais para Portugal, com partidas de Luanda às quartas e sábados e com regresso de Lisboa nos dias seguintes.

Angola mantém, desde o início da pandemia de covid-19, restrições ao seu espaço aéreo, tendo suspendido os voos diretos para Portugal, Brasil e África do Sul entre 24 de janeiro e 13 de março, na fase mais aguda da pandemia.

Posteriormente, devido ao aumento do número de casos, o executivo angolano apresentou novas medidas para travar o avanço da pandemia e decidiu interditar, temporariamente, a entrada no país de estrangeiros não residentes provenientes do Brasil e Índia, determinando “quarentena institucional obrigatória” aos nacionais e estrangeiros residentes oriundos de ambos dos países, devido à pandemia de covid-19. Segundo o diploma legal, que entrou em vigor em 10 de maio e se estende até 8 de junho, a interdição temporária é aplicável também a quem tenha feito trânsito em qualquer um dos dois países.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...